Seja bem vindo ao meu mundo.

domingo, 8 de setembro de 2013

Top 5 "Os piores filmes de vampiros"


sei que existem outros filmes que deveriam fazer parte dessa lista, mas esses são realmente os piores.



5º - Vampiros do deserto

Lançado em 2001. Era pra ser um filme de terror e ação, mas não tem nenhuma das duas coisas, o roteiro é fraco e nem os atores que faziam um certo sucesso na tv na época não conseguiram dar uma melhorada no filme. 
Não vale a pena assistir... 



4º - Painted  skin


Um filme de vampiros chineses.
 A historia é sobre uma garota/demônio (vampira) que come os corações de seus amantes para se manter jovem. Com direito a artes marciais (porque se não tiver Kung Fú, naõ é China...) e aquelas perucas que ficam super falsas e acabam com qualquer figurino.



3º -  Matadores de vampiras lésbicas


sinceramente não sei nem porque assisti esse filme, com esse nome já da pra ver que é uma bosta mesmo...
Era para ser um filme de ação, que virou comedia. E o nome já diz sobre o que é o filme, então não vou nem perder tempo falando sobre o roteiro...
Mas resumindo é muito, muito, muito ruim!!!



2º - Crepúsculo

Todos os filmes dessa saga são ruins, queria muito colocar esse filme no 1º lugar dessa lista, mas infelizmente existi um outro filme bem pior  que esse...
Como todos sabem Crepúsculo é um filme em que vampiros brilham na luz do sol, não transam a séculos ou melhor um deles é virgem a séculos (sendo que uma das características dos vampiros é a sensualidade), eles casam na igreja e tem super poderes como um x-men. Resumindo eles parecem tudo, menos vampiros.
O último filme da saga foi uma "trollagem master" com os fãs da saga, que ficaram putos com o final da história... (Eu acho bem feito!!! Isso serve para eles aprenderem escolher melhor seus livros e filmes. E lembrarem que o começa ruim, acaba muito pior.) 
  

1º - Drácula 3000

Um filme de 2004 que está na categoria terror e suspense, mas deveria estar mesmo na sessão de comédia...Na verdade deveriam criar uma categoria especifica pra ele, tipo: Ridículo. Porque essa é a melhor palavra para definir esse filme. 
O filme se passa no ano 3000 e a tripulação de uma nave encontra uma outra nave vazia indo em direção a terra, essa nave vem do planeta Transilvânia e porta o único sobrevivente desse planeta, Conde Orlock ( figurino dele é um completo clichê).
Esse é o pior filme de vampiros de todos os tempos, se Bram stoker tivesse sido enterrado com certeza ele estaria se revirando no túmulo até hoje de raiva desse filme.  
Esse Filme é um erro vergonhoso, que deve ser esquecido, mas a mácula dele é tão grande que é impossível esquecer. Por isso se você ainda não assistiu, não assista! E não veja esse erro da humanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário