Seja bem vindo ao meu mundo.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

sobre elementais...


Não sou uma grande conhecedora de elementais, mas tenho muita curiosidade sobre o assunto.
Há uns meses atrás vi um programa no Bio que se chama            " Minha historia de  fantasma" esse programa como já diz o nome conta relatos de pessoas que tiveram experiências com espíritos e demônios. Mas esse programa especificamente chamou minha atenção porque uma família contava que depois que se mudaram para uma casa que compraram em uma cidade do interior não tiveram mais paz...
Eles ouviam vozes, barulhos, risadas e frases agressivas, mas não viam nada apenas ouviam. Também sentiam tapas e empurrões. Tudo isso começou a deixar a família em pânico, eles conversaram com os vizinhos que também disseram ouvir e sentir as mesmas coisas, mas não com tanta frequência como eles. 
Então eles levaram uma médium para verificar a casa e a médium disse que na casa deles habitavam elementais que viviam naquela região e estavam bravos por terem destruído o lar deles. E que elementais não eram como espíritos e demônios que se fazem rituais para que eles deixem o local. Elementaisão espíritos da terra, habitantes das florestas e não á como expulsar eles do lar deles.
A família deveria aprender a conviver com eles, plantando flores e árvorefrutíferas no quintal, fazer um jardim com morangos e frutasilvestres. E foi o que família fez e recomendou que os vizinhos fizessem também. E depois disso eles disseram que não ouviram mais vozes e barulhos como antes e que nunca mais ocorreu os tapas e empurrões.


Recentemente vi uma vídeo em que a médium Márcia Fernandes conta que foi em uma casa que uma garotinha ficava o tempo todo no porão, ela via e conversava com um gnomo, levava ate comida pra ele no porão. Mas que nesse caso ela tinha que tirar ele dali, pois não era território dele e que de certa forma ele estava prejudicando a família. O vídeo não conta mais detalhes e nem como acabou essa historia.
Mas essas historias me deixaram muito curiosa sobre fatos assim, já que quando pensamos em gnomos e fadas, sempre pensamos como seres imaginários de historias infantis e raramente pensamos como seres que possam realmente existir.
Como disse antes... sou uma curiosa e não uma conhecedora do assunto. Então que tiver historias reais ou conhece algum fato sobre isso e quiser compartilhar comigo, pode mandar o seu relato por e-mail: lihvampireheart@hotmail.com
Obrigada ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário