Seja bem vindo ao meu mundo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOVO CD DO HIM EM 2012

Em entrevista ao jornal Iltalehti publicada hoje o empresário do HIM, Seppo Vesterinen, disse que a banda está trabalhando em novas músicas e que eles esperam lançar um novo disco ano que vem. Ele disse ainda que continuam sem gravadora, mas que receberam várias propostas e estão analisando-as no momento. Não há nada confirmado para o tradicional festival Helldone, que ano passado tirou uma folga, mas Seppo comentou que sempre que uma banda fica tanto tempo sem tocar, a vontade de voltar aos palcos é grande.
Ontem, os administradores do fórum oficial do HIM no heartagram.com pediram aos membros para salvaram quaisquer coisas que eles mantinham no site, pois o mesmo passará por mudanças em breve, e isso gerou excitação entre os fãs, já que a última vez que o site oficial foi mudado foi logo antes do lançamento de Screamworks, o mais recente trabalho do grupo.

Fonte (em Finlandês): http://www.iltalehti.fi/viihde/2011080314149287_vi.shtml
Tradução: HIMBRASIL


Quem bom!!! Em breve teremos um novo cd do HIM, espero que eles voltem a fazer um som como o dos primeiros cds da banda. E que a próxima turnê inclua o Brasil.


Um comentário:

  1. Wow, this article is pleasant, my younger sister is analyzing these things,
    so I am going to let know her.

    Here is my web site - hopewellmontessori

    ResponderExcluir