Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ville Valo apareceu...

O HIM está de férias e depois de 11 meses sem noticias, Ville Valo Finalmente pareceu em um bar em Helsinki na Finlândia.
E todos os fãs ficaram sabendo disso por fotos tiradas por supostos "amigos" de Ville.
Nas fotos até que ele está com uma aparência boa, porque nos ultimos clips da banda ele estava extremamente magro, "mais magro do que o normal."
Uma coisa muito interessante é que ele estava em um bar. Mas Ville tinha parado de beber!
Ou será que voltou a beber? Porque ele não deve ter ido á um bar só pra tomar um leitinho... (Se voltou a beber, também não faz diferença, eu parei de beber e voltei recetemente).
E os fãs se perguntam: O que será que ele anda fazendo nesse periodo de ferias? Eu não tenho a resposta pra esse pergunta...Mas gostaria de saber.
Outra pergunta que não quer calar é poque  que o HIM não vem tocar no Brasil? E não adianta falar que e´porque "é uma banda pequena e não muito conhecida no Brasil, blá, blá, blá,blá, blá..." Essa desculpa não cola!
Existem bandas bem menos conhecidas que eles e que já tocaram no Brasil e tiveram um bom público.Um exemplo disso é o cantor japonês Miyavi, que a grande maioria das pessoas nem sabe quem é. E ele fez uma turnê mundial passou pelo Brasil e teve que fazer show extra para o público que queria vê-lo.
Se o Miyavi lota casa de evento em São Paulo, o que dirá de um show do HIM!
"Sacanagem" o HIM não vir para o Brasil, seja por vontade deles mesmos ou má vontade dos empresários.
 Como uma simples fã, só me resta torcer para que um dia eles venham tocar em São Paulo.


E ai está as fotos recentes de Ville Valo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário