Seja bem vindo ao meu mundo.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Trabalho da facu, que me deixou irritada...

Lembrei de uma coisa me deixou extremamente irritada.
No semestre passado, tinha que fazer um trabalho na facu de tv indoor (aqueles programas que passam dentro do ônibus, metrô,elevador, etc...) para disciplina de edição.
O professor ensinou muito pouco e eu tive muitas faltas na matéria dele, por isso assisti vários videos no You Tube ensinando como usar  programa vegas para edição de video.
O trabalho era em dupla, mas fiz literalmente sozinha porque minha dupla só apareceu para colocar o nome.
Passei dias e madrugadas em claro para fazer aquele trabalho.
No dia da entrega do trabalho, o professor teve a ousadia de dizer que não era eu que tinha feito, porque o trabalho estava muito bem feito.
Eu fiquei indignada e falei para ele: " Se você quiser eu faço outro aqui mesmo na sua frente, porque eu tenho como provar que foi eu que fiz, quero ver você provar o contrário."
Ele ficou quieto, mas não me deu a nota que eu merecia.
Ficou claro quea atitude dele foi movida por preconceito, porque na "cabecinha" dele, ele acha que mulher não sabe editar.
Eu reclamei e ele me deu meio ponto á mais e me pediu desculpa.
Não tó nem ai pra esse meio ponto, o pedido de desculpa valeu mais do que a nota.
O pior é que o mundo está cheio de pessoas como ele, que acham que as mulheres não são capazes.
Mas para pessoas como ele existem muitas mulheres que provam que eles estão errados.


Esse é o trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário