Seja bem vindo ao meu mundo.

domingo, 31 de julho de 2011

Don Henrie ( O vampiro, ou quase...)



Continuando no tema vampiros... "Que eu gosto muito."
Vi á algum tempo atrás um documetário sobre vampiros no National Geographic, que tentava descobrir as verdades por traz das lendas e se existi ou existiu algum vampiro de verdade.
Entre tantos relatos, apareceu uma figura interessante no documetário. Don Henrie um americano nascido em San Diego , que já foi engenheiro eletrônico de micros e modelo casualmente e hoje em dia se declara um vampiro.
Ele dorme em um caixão, não toma sol e um fato peculiar é, ele bebe o sangue da namorada.
Mas ele não morde o pescoço da namorada como um vampiro tradicional faria. Ele tira o sangue dela com todo cuidado com uma seringa e agulha pelas veias dos braços e coloca o sangue em uma taça e bebe. ( " O lado sexy dos vampiros é a mordida no pescoço, tirar o sangue com uma seringa acaba com todo o glamur...")
Ele diz que: "tomar sague é uma necessidade fisica". No documentário, ele é levado em uma clinica para uma bateria de exames para verificarem se ele tem alguma patologia que o faça necessitar de sangue (ferro e outras "vitaminas")  para se sentir bem, já que Don Henrie alega se sentir debilitado fisicamente se ficar muito tempo sem beber sangue.
Os exames comprovaram o que todos suspeitavam... Ele é muito saudavel fisicamente e não precisa beber sangue.
Mas ele continua bebendo o sangue da namorada e possui muitos seguidores.
Ele tem uma aparência vampiresca, mas nem só de aparência é feito um vampiro... Hoje em dia qualquer gótico mais ousado parece um vampiro.
Durmir em um caixão e não sair no sol é uma opção, uma excentricidade.
Beber sangue pode ser uma psicopatia...
Mas todas essas peculiaridades lhe encaixariam no perfil de um vampiro, se não fosse pelo simples fato que vampiros são imortais e Don Henrie como qualquer ser humano é bem mortal.
Será que quando o tempo passar e ele perceber que está ficando velho, ele vai abandonar o personagem?
Existem muitas pessoas que se declaram vampiros pelo mundo todo, mas que bebe sangue de pessoas por enquanto (que sabemos) só Don Henrie.
Então por enquanto, ele é o que chegou mais próximo do que pode ser considerado um vampiro de verdade ou apenas mais um lunático...


Nenhum comentário:

Postar um comentário