Seja bem vindo ao meu mundo.

domingo, 24 de julho de 2011

Depois de muito tempo voltei a tocar guitarra.



Comprei minha primeira guitarra quando tinha 16 anos, ela era de segunda mão, era uma Tonante modelo Mustang. Ela não era muito boa, mas tirava um sonzinho.
Depois aos 19 anos comprei uma Golden modelo Warlock (zerada). optei por esse modelo porque na época escutava metal extremo, esse modelo era o mais agressivo e perfeito para o tipo de som que eu queria fazer.
Meu intuito era tocar em uma banda de heavy metal, mas os headbangers que eu encontrei pelo caminho não curtiam mulheres em suas bandas. Isso foi um problema, porque poucas mulheres tocam e menos ainda tocam metal.
Tocar sozinha é desanimador! Então aos poucos fui deixando essa idéia de banda de lado e tocando de vez enquando até parar totalmente.
Hove uma época em que cheguei a pensar em vender minha guitarra, pedal e amplificador.Ainda bem que não fiz isso!!!
Porque depois de anos, senti vontade de tocar e voltei a tocar, não como antes.Porque agora estou relembrando música por música e tentando tirar músicas novas.
Essa vontade partiu de um desejo de mudança e lembrei de quando me sentia feliz e minha felicidade vinha de coisas simples, como: um bom rock in roll, amigos, vinho barato e o simples desejo de tocar.
Não sou uma grande guitarrista, mas sonhei em ser.
"E sim! Eu gostaria de tocar em uma banda, hoje não mas de metal extremo, mas uma banda gotica."
Já escutei algumas pessoas dizendo que eu deveria fazer parte de uma banda para tocar e cantar. Não curto muito cantar e não sei se tenho talento para isso...
Meu simples desejo é tocar bem guitarra.
 Obs: Sobre os metaleiros que conheci que não curtiam mulheres em suas bandas... As bandas deles não vingaram. "Não tem um, em atividade."

Um comentário:

  1. Lih, acredite no seu sonho. Apenas você pode realizá-lo. Abraço!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir