Seja bem vindo ao meu mundo.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

AS PESSOAS NÃO MUDAM, EU NÃO MUDEI...

Desde que eu me conheço por gente, eu curto rock.
Sempre gostei de heavy metal, bandas como Metallica, Megadeath, Iron Maiden, Sepultura, Pantera...Mas aos meus 17 anos conheci bandas como Type o negative, Marilyn Manson, Tristania e Him.
E tudo mudou, encontrei bandas que expressavam exatamente como eu me sentia.
"Você não escolhe Gothic Metal, Gothic Metal escolhe você."
Algumas pessoas pensam que ser gotico é so se vestir de preto e escutar rock, mas é bem mais do que isso. È uma subcultura, é uma filosofia, é música, é poema, é arte e principalmente é um estado de espirito.
À algo comum a todas as pessoas que apreciam esse tipo de música, são pessoas incompreendidas, pessoas que sofreram desilusões, que não foram populares no colegio e muitas vezes pessoas solitarias.
  Que encontram na música o seu consolo, porque descobrem que não estão sozinhas.
Por muito tempo expressei no meu modo de me vestir como me sentia... Tenho uma personalidade depressiva e sou meio anti-social.
O tempo passou e senti vontade ser igual a todo mundo, ser " normal" (se é que existe isso... ? Alguém normal ), deixei de lado aquele visual para tentar se aceita pela sociedade ( afinal de contas, eu precisava trabalhar), mas nunca deixei de frequentar as baladas de rock, nunca deixei de escutar minha bandas preferidas.
Me envolvi com teatro, ampliei meu circulo de amizades, ou seja me tornei mais sociavel.
E comecei a achar que era como todo mundo, e me apaixonei por alguem totalmente diferente de mim. E esse foi o maior erro que cometi, mas tudo tem o seu lado positivo porque foi nesse momento que eu percebi que nunca seria como ele, que ser como ele me deixava infeliz.
Eu não podia mais viver aquela mentira, não podia mais mentir para mim mesma.
Então eu me aceitei como sou, voltei aos meus antigos hábitos e percebi que no meio do meu caos, eu sempre fui feliz.
As algumas coisas não mudam, minha verdadeira essência nunca mudou.
Nunca estive tão lúcida e tão consciente como agora.
E isso me faz sentir viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário